Carregando.

Colégio Século, do maternal ao Pré-vestibular, moderna estrutura com ensino referencial do Sistema Pitágoras

OVERVIEW

The domain colegioseculo.com.br currently has a traffic ranking of zero (the smaller the more traffic). We have parsed one page within the site colegioseculo.com.br and found twenty-seven websites referencing colegioseculo.com.br. We have discovered five social networking platforms enjoyed by colegioseculo.com.br.

COLEGIOSECULO.COM.BR TRAFFIC

The domain colegioseculo.com.br has seen a alternation amounts of traffic until the end of the year.
Traffic for colegioseculo.com.br

Traffic ranking (by month) for colegioseculo.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegioseculo.com.br

LINKS TO WEBSITE

ADUFPB Sindicato dos Professores da Universidade Federal da Paraíba

Sindicato dos Professores da Universidade Federal da Paraíba. ADUFPB visita centros para discutir campanha salarial e carreira docente. 15 de maio de 2015. Reunião entre Servidores Federais e governo não apresenta avanços. 15 de maio de 2015. Professores da UFPB aprovam indicativo de greve sem data. 14 de maio de 2015. 12 de maio de 2015. 12 de maio de 2015. 7 de maio de 2015.

CRECI-PB - Conselho Regional de Corretores de Im坦veis 21捉 Regi達o -

Seja um Corretor de Im坦veis. Seja um Corretor de Im坦veis. O 1尊 vice-presidente e diretor secret叩rio, 1尊.

Sindojus Paraíba

Servidores do Judiciário realizam ato público durante visita do presidente do STF à Paraíba. Servidores do Judiciário vão paralisar atividades mais uma vez na Paraíba. Sindojus-PB recorre ao TJPB e ao CNJ para anular determinação de juiz contra Oficiais de Justiça. Servidores do Judiciário realizam ato público durante visita do presidente do STF à Paraíba. Entidades encaminham pauta de reivindicação para discussão com pres.

Coisas que eu sei.

Este Blog foi criado para que aqui eu possa dividir com os outros um pouco de minhas pesquisas e experiências. Amo ler e escrever, e acho muito interessante trocar idéias com o próximo, mesmo quando este próximo nós não conhecemos e estão muitas vezes milhas de distância de nós. Segunda-feira, 10 de junho de 2013. Domingo, 9 de junho de 2013.

WHAT DOES COLEGIOSECULO.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegioseculo.com.br Mobile Screenshot of colegioseculo.com.br Tablet Screenshot of colegioseculo.com.br

COLEGIOSECULO.COM.BR SERVER

We discovered that the main page on colegioseculo.com.br took two thousand one hundred and forty-seven milliseconds to stream. Our parsers could not observe a SSL certificate, so I consider this site not secure.
98.142.99.20

SERVER SOFTWARE

We discovered that this website is implementing the Apache/2.4.29 (Unix) OpenSSL/1.0.2k-fips mod_bwlimited/1.4 mod_fcgid/2.3.9 server.

Carregando.

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The domain colegioseculo.com.br had the following on the site, "Acesse a plataforma de ensino da Rede Pitágoras." I observed that the website said " O Século Colégio e Curso mais uma vez caprichou na homenagem às mães, afinal, elas merecem! Abertura dos Jogos Internos 2015." They also stated " Confira a nova edição da Revista Digital Ampliar - Rede Pitágoras. A pira olímpica foi acesa! Deu-se início ao Jogos Internos 2015! Confira aqui o vídeo apresentado na abertura e algumas foto de como foi o evento."

SEE MORE WEBSITES

Inicio - Colegio Seculus - Teresina - PI

Ensino Fundamental I e II. Rua São João, nº 1100, Centro, 64001-360, Teresina, Piauí, Brasil. Enem deve ter mudanças neste ano; novas regras serão conhecidas dia 21 de março. HORÁRIO DAS AULAS DIRECIONADAS PARA A RECUPERAÇÃO ANUAL 2017. Enem 2017 será em dois domingos seguidos de novembro. Ensino Fundamental I e II.

COLEGIO SECUNDARIO Nº 5089 - ORAN - SALTA

COLEGIO SECUNDARIO Nº 5089 - ORAN - SALTA. Viernes, 26 de octubre de 2007. Este proyecto educativo nace como hace cinco años como una idea de l.

Colégio SEG

Educação de qualidade para um futuro de sucesso. Seja bem-vindo ao Colégio SEG! Somos apaixonados por Educação! Qualidade de ensino e segurança! SEG, lugar de criança feliz! ACOMPANHE O DIA-A-DIA DO SEU FILHO. No SEG eu encontrei espaço, ótimos professores e uma secretaria que atende quando a gente solicita. Mãe do Matheus Augusto e do João Pedro. Saiba tudo que acontece no SEG em primeira mão. Nos siga em nossas redes sociais. Anos de experiência em Educação Infantil e Fundamental I e II.

Colegio Segre

Sábado, 3 de octubre de 2009.

Colegio Seguro

Puesta en Marcha Programa Colegio Seguro 2011. Conforme a la planificación del equipo de Colegio Seguro,el Jueves recién pasado realizamos nuestro primer ejercicio de evacuación, en el cual nuestros alumnos demostraron compromiso y colaboración con la seguridad escolar. Adjuntamos link de video correspondiente a evacuación ciclo Senior.